Como é Trabalhar em casa com Marketing Digital?

Tempo de leitura: 4 minutos

 

Como Trabalhar em casa com o Marketing Digital?
Como Trabalhar em casa com o Marketing Digital?

A opção de trabalhar em casa pela Internet tem sido um dos caminhos mais procurados para quem deseja iniciar um negócio próprio e gosta de trabalhar na Web.

Além das vantagens de trabalhar em casa e fugir do caos urbano, dos engarrafamentos e outros problemas, as oportunidades de ganhar dinheiro pela Internet são cada vez mais variadas.

Não estamos falando em trabalhar em casa pela Internet em “esquemas” milagrosos que prometem rios de dinheiro da noite para o dia sem nenhum esforço. Estamos falando de propostas sérias e factíveis que podem gerar uma boa renda e até mesmo ser o início de um negócio bem maior.

Existem diversas maneiras de trabalhar em casa pela Internet e construir um negócio sólido e promissor a partir de um Home Office funcional e bem estruturado.

Veja algumas opções para trabalhar em casa pela Internet.

Loja virtual de nicho.

O e-commerce é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a criação de uma loja virtual voltada para um mercado de nicho. Esses mercados são segmentos comerciais muito específicos que não atraem o interesse das grandes operações de e-commerce e por isso são muito viáveis para o pequeno empreendedor.

Existem sistemas para criação de lojas virtuais com preços bem em conta e o conhecimento sobre administração do negócio pode ser adquirido em treinamentos na área como, por exemplo, os oferecidos pelo Curso de E-commerce, uma consultoria especializada neste tipo de treinamento.

Criação de Blogs

Os blogs nunca foram tão populares na Internet e cada vez mais empresas e profissionais liberai recorrem a eles para divulgação de seus produtos e serviços. O problema é que nem todo mundo sabe como montar um blog profissional e configurá-lo para conseguir a melhor exposição possível nas ferramentas de busca e redes sociais.

Essa é uma ótima opção de trabalho em casa pela Internet, a criação de blogs para estas empresas e profissionais liberais. Com um bom conhecimento em WordPress, técnicas de otimização de sites para ferramentas de busca (SEO) e redes sociais, você pode oferecer um serviço completo de criação e divulgação de blogs e ganhar um bom dinheiro. Para ter uma ideia, um blog relativamente simples, não sai por menos de R$ 2.000 em agências de marketing digital ou produtoras web.

Produção de conteúdo para sites e blogs

O marketing de conteúdo é uma das áreas do marketing digital que mais cresce e por isso, as empresas precisam produzir cada vez mais conteúdo para seus sites e blogs. Como nem todas possuem equipe própria, uma das opções tem sido a terceirização desse serviço. Uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a produção e revisão de textos para essas empresas.

Marketing Digital.

Neste video vou fazer um pouco sobre as responsabilidades de trabalhar em casa com o Marketing Digital, E o que você precisa saber para trabalhar em casa sem transformar liberdade em comodidade.

Além do trabalho em casa temos mais umas formas de transformar o seu sonho em realidade mais facilmente.

Monetização de Blogs

Muita gente vem ganhando um bom dinheiro em casa, com a monetização de blogs, ou seja, a criação de um blog sobre um determinado assunto e a venda de espaços publicitários dentro desse blog. Os anúncios são relativamente fáceis de serem obtidos, através de programas de afiliados como Google AdSense, Cursos 24Horas e Lomadee.

Nesse casos as empresas pagam para inserir anúncios em seu blog e pagam a cada vez que esses anúncios são clicados. Saiba mais lendo o artigo Como Ganhar Dinheiro com AdSense. Para gerir toda a estrutura do blog, nada melhor do que um curso para entender o funcionamento do WordPress, a plataforma predileta de 10 entre 9 blogueiros.

Como você pode ver, trabalhar em casa pela Internet pode ser uma ótima opção para os novos empreendedores, basta escolher uma opção e se dedicar, ter foco neste trabalho, pois ao contrário do que muitos imaginam, ganhar dinheiro na Internet não é nada fácil.

Facebook Comments
3 (60%) 1 vote

Sobre mercadoparcelado

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *