Como empreender com o Marketing de Afiliados?

Tempo de leitura: 3 minutos

O que é Marketing de Afiliados
O que é Marketing de Afiliados

O Marketing de Afiliados é o processo de ganhar uma comissão, através da promoção de produtos que outras pessoas produziram.

O processo é bem simples:

O Marketing de Afiliados Basicamente é quando Você encontra um produto que gosta ou se identifica com ele, O importante é que você acredite que este produto vai ser bom o bastante pra você antes de indicar para outras pessoas. Visto isso você decide promovê-lo e ganha uma parte do lucro(comissão) a cada venda que fizer.

A partir deste momento…

Você fica feliz porque você ganhou sua primeira comissão…

A empresa fica feliz porque eles têm uma nova venda a partir de um cliente que não poderia ter normalmente sido capazes de chegar…

E os clientes ficam felizes porque compraram um produto que irá satisfazer uma necessidade ou desejo.

A beleza e o ponto forte de marketing de afiliados é que você não tem que investir tempo e esforço para criar um produto para vender. Você pode começar a vender algo como afiliado apenas tendo uma plataforma online. Neste quesito temos 3 principais plataformas para que você possa ganhar dinheiro investindo o seu tempo e trabalha e estas são:

1º HOTMART – A hotmart é uma plataforma das mais conhecidas e excelente empresa para trabalhar com marketing digital, com muitos treinamentos para que você escolha qual mais familiariza com seus potenciais clientes.

2º  EDUZZ – A Eduzz é uma plataforma um pouco mais nova porém não deixando nem um pouco a desejar das outras, nesta empresa as suas comissões e os dados do seu cliente são extremamente repassados para os afiliados com mais rapidez e informações bem mais completo que qualquer outra.

3º MONETIZZE – A Monetizze é uma plataforma sem igual para relacionamento cliente/afiliado atuando de forma eficiente e com credibilidade a ambos os lados estrategicamente contribuindo para o avanço constante do mercado de afiliados.

Programa de afiliados é algo que temos feito desde que começamos nosso negócio online. Na verdade, foi o marketing de afiliados que fez minha história de vida mudar desde a primeiro mês. Inclusive,  foi com ele que conseguir trabalhar efetivamente com Top Afiliados por diversos produtos (o que mais me enche de orgulho).

Atualmente também fazemos marketing de afiliados em outros blogs e Fanpages entre outros utilizando o sistema de lucro do AdSense para obter renda passiva a nossos clientes.

Assim outros profissionais podem vendê-los.

As duas regras mais importantes do Marketing de Afiliados:

Você precisa conhecer algumas regras extremamente importantes quanto à promoção de produtos que não são seus.

Destaco que você não precisa necessariamente usar essas regras, a fim de se tornar um Top afiliado ou ser bem sucedido na internet marketing, mas como isso me ajudou a crescer muito com o programa de afiliados e ter renda passiva escalável ao longo dos últimos 4 meses, decidi relevar para você:

#1. Só recomendo produtos como afiliados aos quais estamos familiarizados. de preferência produtos que usamos antes e que nos ajudaram a conseguir algum resultado. Se você não estiver confiante em relação ao produto não vale a pena promovê-lo.

#2. Raramente falamos diretamente para alguém comprar um produto. Sempre recomendamos produtos com base em nossa experiência e no contexto do que estamos fazendo.Também utilizamos as premissas do inbound marketing e do marketing de conteúdo para educar nossos leads mesmo quando estamos vendendo.

Trabalhar com o marketing de afiliados de forma honesta vem funcionando para mim, então me sinto no dever de encorajá-lo a fazer o mesmo.

Gostou deste Artigo? Comente!

Facebook Comments
3 (60%) 1 vote

Sobre mercadoparcelado

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *