Feito é Melhor que PERFEITO| Execute seu trabalho com recursos que tem!

Tempo de leitura: 2 minutos

Feito é Melhor que Perfeito |Comece com os recursos que tem.

Feito é melhor que perfeito…

Essa é uma máxima muito usada no setor de negócios digitais que até faz muito sentido, mas eu gosto de usar outro conceito quando se trata de executar com os recursos que você já tem:

Por que eu acho que essa abordagem é mais certeira que a primeira? Porque ela nos leva a pensar mais em excelência. A verdade é que não basta executar, tem que executar com qualidade.

Mesmo que você não esteja no nível que deseja, mesmo que não tenha ferramentas melhores para aprimorar seu trabalho, é possível fazer o melhor. Isso significa aplicar o máximo de esforço e capricho naquilo que você se dispôs a produzir.

Muitos empreendedores limitam seu crescimento por condicioná-los a situações, quantidade de recursos, tempo, tamanho da equipe, quantidade de dinheiro. Frequentemente escuto gente dizer: “Se eu tivesse tempo eu faria isso”. Ouço empresários com um grande potencial argumentarem: “Quando melhorar a economia vou fazer isso, investir naquilo”. Na verdade não passa de uma grande perca de tempo pensamentos como este porque:

Por pensa desta forma na verdade a única coisa a ser feita vai ser: PERDER TEMPO! Quanto mais pensar em circunstancias que contribuem para fazer melhor um trabalho ou outro o importante é fazer mesmo que não seja da forma que queria mais quando feito a possibilidade de ir atualizando é mais fácil do que não fazer “E chorar pelo leite derramado.”

Ao invés de reclamar do que não se tem, temos que fazer o melhor com que temos.

Deixar de avançar, vender, aprender, progredir por achar que não possui recursos suficientes é como ficar parado em uma estrada de terra, esperando que alguém coloque o asfalto para que você continue a viagem. Ou seja praticamente é uma perca de tempo!

Não caia nesse erro.

Agora um convite especial…

Cadastre-se na lista Vip do MERCADO PARCELADO e fique por dentro de como aprender os passos  da Lucratividade e como usar Estratégias de Marketing Digital para fazer vendas 24 horas por dia, todos os dias do ano. 

Gostou? Então curta e compartilhe este artigo com seus amigos e não esqueça de comentar!

Facebook Comments
3.2 (64%) 10 votes

Sobre mercadoparcelado

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *