3 Estratégias para começar a vendar no facebook ADS.

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá tudo bem? Meu nome é Gilberto Silva e apartir de agora vou te mostrar rapidamente como vender no facebook ads. Bom vamos ao que nos interessa.

Dica 1 – Copy do anuncio.

Primeiramente, a copy para o seu anuncio é essencial para que você consiga atrair o seu publico ou seja atrair o comprador a sua oferta. A sua copy ou seja o seu texto de venda deve ser bem especifico ao se dirigir a pessoa que verá a sua oferta. Um dos principios básico na sua copy é algo que costumamos chamar de DSO – Dor, Solução e Objeção.

Exemplo de copy com esta estratégia: Produto de emagrecimento:

Dor; Quer emagrecer agora?

Solução: Emagrecer sem esforço.

Objeção: em um mês.

Sua copy então ficaria da seguinte forma: Gostaria de emagrecer agora, Sem muito esforço perdendo gordura abdominal em apenas um mês ?

Dica 2: Impulsionar sua publicação.

Antes que você começar a criar as suas campanhas você pode iniciar impulsionando a suas publicações com uma copy que atraia a curiosidade das pessoas. Diferentemente da campanha que o investimento é diário, no impulsionamento pode-se estabelecer um valor total. Ex: R$ 50,00 por 2 semanas. Neste principio o facebook vai te dar uma estimativa de pessoas que verão a sua publicação. Então basta despertar a curiosidade dos seus potenciais clientes. Mais cuidado, Visto que o facebook pode bloquear a sua pagina por politicas de privacidade é interessante  não utilizar links de afiliados na sua publicação, Você pode fazer isso inbox com a pessoa que mostrou interesse, Assim as chances de conversão e um não bloqueio serão maiores.

Dica 3: Aprenda com os erros:

No facebook tudo é teste. Então não fiquei surpreso nem desanime quando os erros te custarem um bloqueio ou o valor do investimento sem nenhum retorno, ou como conhecemos bem ROI (retorno por investimento ) NEGATIVO.

Sempre que erramos, Crescermos com isso. Então é importante que nestes momentos busquemos conhecimento para seguirmos em frente e não retroceder. E então o que acha de começar agora mesmo? Vai la e não esqueça de comentar o que achou deste artigo. Obrigado e esteja sempre conosco.

Facebook Comments
2.6 (52%) 5 votes

Sobre mercadoparcelado

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *